Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Brasil OPINIÃO

Marcos Do Val X Helder Salomão: No ES o último nunca será o primeiro.

Marcos Do Val é “figurinha carimbada” entre os melhores do Brasil

26/01/2022 às 08h28 Atualizada em 26/01/2022 às 08h38
Por: Max Ladeira
Compartilhe:
Marcos Do Val X Helder Salomão: No ES o último nunca será o primeiro.

Este último ranking dos políticos deixou claro que a esquerda capixaba em Brasília não é um exemplo a se seguir, prova disso é o Deputado Helder Salomão que ficou em derradeiro lugar no placar entre todos os parlamentares capixabas.

Aliás, o ES deveria servir de alerta para o Brasil diante do surgimento da ameaça de uma eleição do Lula, que mesmo depois de ter sido preso por corrupção com processos que deveriam impedir a sua candidatura, segue “candidatíssimo”, ajudado por membros do judiciário e apoiado pelos grandes conglomerados de mídia que sonham com o seu retorno, e a possibilidade do lucro fácil, como anteriormente acontecia.

No famoso site que mede a atuação e gastos dos parlamentares brasileiros, Marcos Do Val é “figurinha carimbada” entre os melhores do Brasil, e, gostando dele ou não, os motivos são óbvios: nunca um novato na política esteve tão preparado para assumir um cargo como ele, e os resultados do seu mandato são visíveis.

Já o petista Helder Salomão como era de se esperar segue há tempos nas piores colocações, mesmo assim  consegue se eleger com facilidade, sempre apoiado pela esquerda capixaba, aquela mesma que garante que o Lula é o “cara mais honesto do mundo”.

Enfim, na batalha entre o bem e o mal entre a liberdade e o comunismo o ES tem se sagrado campeão com o Senador Marcos Do Val, que representa a escolha acertada de um povo que se cansou dos discursos raivosos do Magno Malta que também se arrepende do voto no Senador Contarato mas que se orgulha do seu trabalho no Senado Federal.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários