Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Brasil DENÚNCIA

MAIS DE TRÊS MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS: Tininho torra dinheiro em plena pandemia.

Isso a Globo — REDE GAZETA— não mostra.

24/01/2022 às 17h00 Atualizada em 24/01/2022 às 17h20
Por: Redação
Compartilhe:
MAIS DE TRÊS MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS: Tininho torra dinheiro em plena pandemia.

Sem qualquer reação da justiça, Ministério Público, ou, sociedade organizada, Robertino Batista faz a festa literalmente — gastando mais de três milhões e seiscentos mil reais para realização de eventos em plena pandemia, passando por cima do seu próprio discurso esquerdista, promovendo aglomerações na praia central do município que governa.

Os contratos absurdos que não são temas de reportagem da TV GAZETA afiliada da Rede Globo e critica contumaz do Presidente Bolsonaro seguem abaixo. Uma verdadeira afronta a qualquer um que em sã consciência se posiciona contra as aglomerações, diante do aumento de casos de Covid e gripe na região.

Sem hospital, os valores gastos em shows e eventos desde quando o atual prefeito assumiu interinamente o município  daria para construir um de ponta em Marataízes, coisa preterida a gastos desnecessários.

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários