Quinta, 19 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Brasil OPINIÃO

IRRESPONSÁVEL: Prefeito esquerdista promove aglomeração.

“Marataízes é terra de Marlboro, terra sem lei, terra sem governo”.

23/01/2022 às 08h02 Atualizada em 23/01/2022 às 08h22
Por: Max Ladeira
Compartilhe:
IRRESPONSÁVEL: Prefeito esquerdista promove aglomeração.

A cidade de Marataízes no litoral sul do ES que é governada por um prefeito anti-Bolsonaro resolveu promover shows lotados em sua praia central, contrariando o jargão repetido várias vezes por ele FIQUE EM CASA que convidava as pessoas a não saírem de suas residências durante a pandemia.

Ex-petista hoje filiado ao PDT para fugir da imagem do Lula, Robertino Batista ficou conhecido Brasil afora depois da operação Rubi, quando junto de outros prefeitos e empresários foi conduzido à delegacia para ser interrogado sobre o seu envolvimento no recebimento de propinas de uma empresa de limpeza urbana que “atuava” no município, segundo investigações do GAECO.

Agora, com o aumento exponencial dos casos de Ômicron a nova variante da COVID e com a gripe se alastrando em todo o Estado, Tininho, como é conhecido, resolve incentivar a população a sair de casa, promovendo shows ao vivo, diante de uma tragédia anunciada que em pouco tempo deverá lotar os leitos da saúde local que são bem poucos, em uma cidade que gasta milhões em shows e eventos e não tem hospital.

Enquanto isso, a Secretaria de saúde do ES se cala, o Ministério Público do ES não se manifesta, e a farra continua em pleno verão, contrariando as normas do próprio Governo Estadual.

É, como já disse anteriormente e vale a pena repetir: “Marataízes é terra de Marlboro, terra sem lei, terra sem governo”.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários