Sexta, 28 de Janeiro de 2022
27°

Muitas nuvens

Brasília - DF

Geral Espírito Santo

Aluno e professor recebem certificado por participação em evento internacional

O estudante Bruno de Lorenzo Fernandes e o professor Luiz Gustavo Gomes participaram do Global Innovation Field Trip (GIFT) 2021.

29/11/2021 às 16h05
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A equipe do Núcleo Estadual de Apoio Pedagógico à Inclusão Escolar (NEAPIE), da Superintendência Regional de Educação (SRE) Carapina, esteve, na última quinta-feira (25), na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Irmã Maria Horta, em Vitória, para a entrega dos certificados ao aluno Bruno de Lorenzo Fernandes e ao professor/orientador Luiz Gustavo Gomes, pela participação no Global Innovation Field Trip (GIFT) 2021.

O professor Luiz Gustavo Gomes explicou que a escola foi uma das três equipes brasileiras a participar desse evento mundial. “Apresentamos o projeto ‘As novas descobertas astronômicas e o protagonismo do aluno portador de Síndrome do Espectro Autista’. Essa homenagem, com os certificados, é uma forma de reconhecimento e incentivo pela Secretaria da Educação ao aluno, para que continue em suas pesquisas e aprofunde os estudos”, disse o docente.

O GIFT é o maior evento científico on-line do planeta, com a participação de estudantes de 8 a 18 anos, de mais de 30 países, e apoio do presidente Alireza Rastegar, da International Federation of Inventors (IFIA).

Saiba sobre o projeto: https://bit.ly/319SYSY 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários